SABUGI NA CHAVE A E SPORT DE SÃO JOSE DO SABUGI NA B LIDERAM COPA DE FUTSAL EM SÃO MAMEDE - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 20 de novembro de 2012

SABUGI NA CHAVE A E SPORT DE SÃO JOSE DO SABUGI NA B LIDERAM COPA DE FUTSAL EM SÃO MAMEDE


A 1ª Copa Intermunicipal de Futsal da cidade de São Mamede já teve sua segunda rodada realizada neste final de semana, e passado duas rodadas já tem equipes liderando de forma isolada suas chaves.
Na Chave A o Sabugi de Santa Luzia está na liderança com quatro pontos ganhos em dois jogos, enquanto que São Mamede, Sousa Bijuteria de Patos e Só Nós do Junco tem um cada, e a AABB de Patos ainda não pontuou,sendo que São Mamede, Sousa Bijuteria, Só Nós e AABB jogou uma vez cada.
Já na Chave B o Sport de São José do Sabugi está disparado na liderança com seis pontos em dois jogos realizados e quatorze gols marcados, em segundo vem a Seleção de Passagem com quatro, Seridó do Junco em terceiro com um, e Seleção de Ipueira e Condado ainda não pontuaram e jogaram um partida cada.
Joacir do Sport é o principal artilheiro da competição com seis gols marcados, seguido de Claudemilson da Seleção de Passagem com quatro.
A terceira rodada marca os seguintes jogos para este final de semana:
Na sexta-feira jogam Sabugi de Santa Luzia e Sousa Bijuteria de Patos ás 19:00 horas, e as 20:00 horas se enfrentam AABB de Patos e Só Nós do Junco do Seridó pela Chave A.
No sábado serão realizados os jogos da Chave B, ás 19:00 horas tem Sport de São José do Sabugi e Seleção de Passagem, lider e vice lider da chave, e ás 20:00 horas se enfrentam Seridó do Junco do Seridó e Seleção de Ipueira.

Informações de João Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui