Paraíba de Cajazeiras aposta em caras novas para tentar o inédito título do Estadual - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Paraíba de Cajazeiras aposta em caras novas para tentar o inédito título do Estadual

Equipe cajazeirense se apresentou nesta quarta-feira e, segundo o técnico Edson Ferreira, vai brigar pelo título da elite do Campeonato Paraibano 2013

Destaque do Campeonato Estadual deste ano, quando terminou na quinta colocação, o Paraíba de Cajazeiras está mesmo disposto a ir longe na temporada 2013. A diretoria tricolor garante que e meta do clube é brigar pelo título da competição. Para isso, o time saiu na frente dos concorrentes, pelo menos no que diz respeito ao início da pré-temporada, que foi iniciada nesta quarta-feira, no Estádio Perpetão.
Além do técnico Edson Ferreira, que veio do futebol alagoano, a direção apresentou 18 dos 22 jogadores que foram contratados. Os destaques ficam por conta do goleiro Dida, que já passou pelo Campinense, os laterais Sabará e Jorginho Bahia, o volante Yarley, que defendeu o rival Atlético na Segunda Divisão, o atacante Rafael Guarabira, ex-Desportiva Guarabira, o meia Douglas, do futebol carioca, entre outros que migraram do futebol sergipano, alagoano e do Rio Grande do Norte.
Apresentação do Paraíba de Cajazeiras (Foto: Divulgação / Assessoria)Apresentação do Paraíba de Cajazeiras aconteceu nesta quarta-feira (Foto: Divulgação / Assessoria)
De acordo com o gerente de futebol Silva Baiano, mais quatro jogadores estão sendo aguardados em Cajazeiras. Entre eles, o meia Kel, que passou pelo Fortaleza e pelo Botafogo-PB. Nesta quinta, eles fizeram exames médicos. A previsão é que os trabalhos físicos sejam iniciados na próxima segunda-feira.
- A maioria dos jogadores já se apresentou. Isso é um bom começo. Agora, estamos aguardando mais quatro atletas que não conseguiram ordem de embarque, mas acreditamos que até a próxima segunda-feira eles estejam integrados ao restante do elenco – disse o dirigente.
Os jogadores que se apresentaram foram os seguintes: Bel, Dida e Fanzinho (goleiros); Sabará e Jorginho Bahia (laterais); Claudinho,Tião Bahia e Júnior Bahia (zagueiros); João Paulo, Yarlei e Carlos (volantes); Franklin, Téo e Douglas (meias); Rafael Guarabira, Yuri, Fabinho e Laílson (atacantes).
Edson Ferreira, técnico do Paraíba de Cajazeiras (Foto: Divulgação / Assessoria) 
Edson Ferreira está confiante em fazer uma boa campanha (Foto: Divulgação / Assessoria)
Já o novo técnico do tricolor cajazeirense chega confiante em fazer um bom campeonato em sua primeira passagem no futebol paraibano. Carioca, Edson Ferreira da Silva, 53 anos, comandou CRB, CSA, Murici, onde foi campeão em 2010, Penedense e recentemente o CEO, todos do futebol alagoano.
- Estou na expectativa de fazer uma grande campanha pelo Paraíba. As informações que tive do clube foram as melhores. E o fato de pode trabalhar com um grupo que conheço nos dá a certeza que iremos brigar pelo título – enfatizou o comandante tricolor.
O primeiro desafio de Edson Ferreira será dia 6 de janeiro, quando o time fará sua estreia no Campeonato Estadual, diante do Treze, em Campina Grande. Até a largada, o treinador deve realizar alguns amistosos para definir o time ideal.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui