Nacional de Patos inicia montagem do time para o Paraibano 2013 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Nacional de Patos inicia montagem do time para o Paraibano 2013


Nacional inicia montagem do time para o Paraibano 2013
Foto: Vozdatorcida.com
Após confirmar presença no Campeonato Paraibano/2013, que terá início no dia 6 de janeiro, o Nacional de Patos deve fechar até a próxima semana a diretoria executiva que comandará o clube. Para o presidente da Junta Governativa, João Grilo – que não deseja se candidatar ao cargo – existem alguns nomes que fazem parte do grupo que pode assumir os destinos do alviverde patoense.
De acordo com João, na futura diretoria, todos terão a obrigação de trabalhar e fazer a sua parte para montar uma estrutura capaz de manter o time na competição. “Colaborei o máximo com a Junta e não tenho pretensões de presidir a diretoria, afinal, tenho minhas obrigações pessoais, mas estarei sempre colaborando com o grupo. Todos terão a missão de ajudar para que possamos manter o time durante o Estadual”, frisou Grilo.
Ele enfatizou que após definir a executiva, o clube colocará o “bloco na rua” e estará contratando o treinador e os reforços que farão parte do elenco alviverde no Paraibano, com estreia prevista para o dia 6 de janeiro, contra o Auto Esporte, no Estádio José Cavalcanti, na Morada do Sol. Vários nomes estão sendo conversados, com possibilidade da volta de Maurício Cabedelo, que comandou a equipe na disputa paraibana.
“Um nome que agrada e que fez um bom trabalho na competição anterior. Estamos agilizando e buscando o melhor para comandar o time nas quatro linhas do gramado”, disse.
Sobre os reforços que serão contratados o atual presidente da Junta Governativa afirmou que o ex-presidente do clube, José Ivan, e o preparador físico e ex-técnico, Marcos Nascimento, estão correndo contra o tempo para a formação do grupo de 30 jogadores.
“Apesar das indefinições estamos trabalhando e agilizando a formação do time, já que temos pouco tempo para deixar o Nacional pronto para a competição. São pessoas dedicadas e experientes que estão sempre colaborando com o representante patoense”, comentou.
Sobre a pré-temporada, João Grilo, disse que os treinamentos devem começar possivelmente no dia 6 de dezembro, com toda a preparação ocorrendo no Estádio José Cavalcanti. “Teremos praticamente um mês para deixar o time pronto para a estreia. Vamos torcer que possamos colocar em prática todo o planejamento e que o clube tenha condições financeiras no desafio da próxima temporada”, avaliou João.

Equipe @Vozdatorcida e Jornal A União

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui