Nacional de Patos confirma Neto Maradona para comandar o time em 2013 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Nacional de Patos confirma Neto Maradona para comandar o time em 2013

Com relação ao elenco, Jogadores como o zagueiro Tiago Messias, o atacante William e o meia Leomir estariam 'apalavrados' com o clube

Depois de confirmar a participação do time no Campeonato Paraibano 2013, a diretoria do Nacional de Patos iniciou, nesta sexta-feira, o processo de formação do elenco para temporada 2013. E o primeiro a ser anunciado foi o novo treinador. É Neto Maradona, que comandou o Botafogo-PB no Estadual deste ano.


O acerto com Neto foi feito no começo da tarde de hoje em uma reunião, da qual participaram o novo presidente Nildo Pereira, oficializado no cargo, o ex-presidente da Junta Governativa, João Grilo, o diretor de futebol José Ivan e Adalberto, do departamento jurídico.

Segundo João Grilo, Neto Maradona era um dos nomes que estavam agendados pelo clube e ganhou a preferência da diretoria, por ter se encaixado no plano salarial estabelecido para o ano que vem. Pesou também o fato de o treinador nunca ter passado pelo Alviverde, o que dará grande motivação ao grupo.

- Estamos apostando no bom trabalho de Neto. Ele chega para sofrer conosco, porque o campeonato de 2013 não será fácil. Mas sabemos de sua capacidade profissional e esperamos montar um time competitivo para fazer frente aos concorrentes – disse o dirigente.

 
Os demais integrantes da comissão técnica do Canário do Sertão são: o preparador físico Ramon Medeiros, que retorna ao clube após passagem pelo Cruzeiro de Itaporanga e o preparador de goleiros Marcial, remanescente da temporada 2012.

Com relação ao elenco, a diretoria informou que o novo treinador vai ainda se reunir com o gerente de futebol Marcos Nascimento para acelerar a vinda dos atletas para as disputas do Estadual.

Jogadores como o zagueiro Tiago Messias, bicampeão paraibano pelo Treze, o atacante William que disputou o Estadual deste ano pelo Alviverde e o meia Leomir, que também jogou no time de Campina Grande, estariam “apalavrados” com o clube. A apresentação do elenco acontecerá entre os dias 10 e 11 de dezembro, no Estádio José Cavalcanti. O Naça estreia no campeonato no dia 6 de janeiro, contra o Auto Esporte, em Patos.


Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui