Flamengo do Piauí de olho no imperador Adriano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Flamengo do Piauí de olho no imperador Adriano

Depois de levar para os gramados piauienses nomes como Jardel e Jorginho Paulista, nos últimos anos, a diretoria do Flamengo-PI sonha com outro jogador que atraia a atenção e leve torcida para o estádio. Jankel Costa, presidente do time, afirma que as portas do clube estão abertas para Adriano Imperador, que encerrou recentemente mais uma passagem pelo primo rico da Raposa.

O dirigente reconhece que o atacante está muito acima dos padrões do futebol piauiense, mas não descarta a possibilidade de contratá-lo para disputar o Campeonato Piauiense e a Copa do Brasil 2013. De acordo com Jankel Costa, tudo é questão de oportunidade. Se valer a pena para as duas partes, a negociação poderá, sim, ser viável.


- Trazer um jogador como o Adriano é questão de oportunidade. Se ele demonstrasse interesse, as portas do nosso clube estariam abertas – revela o cartola da Raposa, que não poupa elogios ao Imperador.


- Apesar dos problemas que vem passando dentro e fora de campo, o Adriano é um jogador de alto nível, que ainda tem muito a contribuir. Ele está em um nível muito acima do nosso futebol – acredita o dirigente, ponderando que é preciso manter os pés no chão no momento de acertar as contratações.


Jankel Costa revelou que um dos motivos para “pensar com calma” antes de acertar qualquer tipo de contratação é a dificuldade financeira pela qual o clube atravessa. De férias forçadas desde outubro, quando conquistou a Copa Piauí, o clube possui um déficit financeiro, segundo as contas do dirigente, de R$ 500 mil.


- Estamos pensando em jogadores que atendam as nossas necessidades. Queremos um jogador bilheteria, mas depende de oportunidade – finalizou o dirigente do Flamengo-PI.
 
Fonte: Politica do Vale 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui