Ex-zagueiro do Treze deve encabeçar lista de reforços do Nacional de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ex-zagueiro do Treze deve encabeçar lista de reforços do Nacional de Patos



Time ainda está atrás de treinador, mas segundo informações da imprensa de Patos, o técnico Maurício Cabedelo está cotado para comandar o Naça

A torcida do Nacional de Patos já pode respirar aliviada. Depois de ameaçar não disputar o Paraibano 2013, o clube nacionalino dá sinais de que vai marcar presença na competição. Prova disso, é que o ex-presidente José Ivan assumiu o departamento de futebol e, juntamente com o gerente Marcos Nascimento, iniciaram os contatos para formação do elenco.
De acordo com as informações da imprensa patoense, os dirigentes esperam anunciar até a próxima sexta-feira os nomes dos reforços para próxima temporada. Esta lista seria encabeçada pelo zagueiro Thiago Messias, que foi bicampeão paraibano pelo Treze e disputou a Série C pelo clube do bairro de São José.
Além de Messias, o “Canário do Sertão” pretende contar com o atacante Dú, que defendeu o clube no Estadual deste ano e o volante Ruan, que está emprestado ao Vitória-BA. O atacante William, que também esteve no Alviverde na temporada, deve acertar seu retorno, assim como o meia Leomir.
Com relação a comissão técnica, os dirigentes acenam com a possibilidade de um acerto com Maurício Cabedelo, que está livre no mercado. Cabedelo já comandou o Naça em outras temporadas.
Caso acerte com o comandante, a direção deve apresentar o elenco no próximo dia 6 de dezembro. Ou seja, a um mês da estreia no Campeonato Paraibano, contra o Auto Esporte, no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui