Comissão técnica do Corintians de Caicó é apresentada oficialmente na cidade - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Comissão técnica do Corintians de Caicó é apresentada oficialmente na cidade


A presidência do Corintians de Caicó reuniu a imprensa caicoense nesta manhã de sexta-feira (23). Na oportunidade foi apresentada a comissão técnica para a temporada 2013, e algumas promoções sociais do Clube, em parceria com a empresa de marketing Comarket. Além do renomado técnico Cleibson Ferreira, integram a comissão o preparador-físico Rafael Guerra, o treinador de goleiros Romão Félix, o supervisor François Poposa, o gerente de futebol Silvio Grossano, o massagista Alemão e os roupeiros Marquinhos, Gerson e Ronaldinho.


Em suas palavras, o presidente Lobão Filho destacou a atitude de coragem e determinação da diretoria do clube, que não mediu esforços, mesmo com poucas condições financeiras, para formar uma equipe bastante competitiva. “O torcedor tem cobrado o retorno do Corintians a elite nacional do futebol, e estamos fazendo a nossa parte. Espero que os empresários e o torcedor façam também a deles”, destacou.
A imprensa também teve acesso a relação completa de todos os jogadores já contratados pelo Corintians de Caicó. São eles: Goleiros (David Escorpião, Adonis e Baltazar); Laterais-direito (Everton e Silas), Zagueiros (Fagner, Messinho, Marcão, Upanema, Odair e Roquete); Lateral Esquerdo (Índio e Leleu); Volantes (Diego Borges, Jozicley, Elber e Coruja); Meias (Cristian Fernandes, Júlio Cesar, Didi do Galo, Paulo Geovani e Issac); Atacantes (Zé Maria, Ebinho, Juliano, Lucas e Bodinho).
Blog de Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui