Treze jogará última rodada contra o rebaixamento mas sem esquecer quadrangular final - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Treze jogará última rodada contra o rebaixamento mas sem esquecer quadrangular final

O Galo da Borberema, como é conhecido a equipe do Treze Futebol Clube, tem apenas uma única partida para decidir a sua vida na primeira fase da terceira divisão Nacional.

O clube que conseguiu sua vaga na competição deste ano aos trancos e barrancos, devido a liminares judicias, agora vê a sua permanência para o ano que vem ameaçada, já que está á apenas 1 ponto do Águia de Marabá que nesse momento oculpa a penúltima colocação do grupo.

Mas para os torcedores mais otimistas do clube, o Treze está mesmo é brigando por uma vaga no quadrangular final. Isso, porque o Galo está atrás do 4° colocado, o Santa Cruz, apenas três pontinhos.

Para que o time Campinense consiga continuar firme na competição, a equipe precisa vencer o seu próximo jogo contra o Luverdense, atual 2° colocado do grupo, e torcer para que Santa Cruz e Icasa não vençam seu jogos contra Águia de Marabá e Paysandu respectivamente. Em relação ao confronto do Icasa, o Treze ainda se dá ao luxo do empate.

O Treze jogará contra o Luverdense, domingo (28/10), ás 18:00 Hs, no Estádio Passos da Ema, na Cidade de Lucas do Rio Verde/MT.

Confira os jogos e a classificação completa aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui