Treze e CSP se enfrentam no Amigão pela quarta rodada da Copa Paraíba - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Treze e CSP se enfrentam no Amigão pela quarta rodada da Copa Paraíba


Ainda sem somar pontos na competição, Galo precisa vencer para seguir com chances. Tigre tenta a vitória para colar no Botafogo-PB
Treze e CSP se enfrentam às 20h30 desta quarta-feira no Estádio Amigão, pela quarta rodada da Copa Paraíba Sub-21. Os dois times entram em campo preocupados em somar pontos para se aproximar do líder Botafogo-PB, que folga na rodada.
O Treze entra em campo em busca dos primeiros pontos na competição. Em duas partidas até aqui, foram duas derrotas. Mas esta é o primeiro jogo do time em casa. Na estreia, derrota para o CSP, na Graça, por 2 a 1. Na segunda rodada, outro baque: 1 a 0 para o Botafogo, também na Graça.
Já o CSP, se vencer, empata em pontos com o Botafogo. O Tigre venceu o Treze na estreia e perdeu para o Botafogo por 3 a 1 na segunda rodada. E é a primeira vez que o Alviceleste joga fora de João Pessoa.
Treze matém a base e CSP tem quatro mudanças
No Galo, o técnico Walter Bahia deve manter a base do time que atuou na última partida, na derrota para o Botafogo. O treinador espera que o time principal, que goleou o Águia pela Série C no último final de semana, sirva de exemplo para o seu time.
- Temos que entrar em campo com muita determinação para buscar essa vitória contra o CSP. Assim como fez o time principal no jogo com o Águia. Ou seja: é vencer e vencer - disse o treinador alvinegro.
No CSP, o técnico Ramiro Sousa deve promover até cinco alterações com relação ao time que foi batido pelo Botafogo. Anderson Paraíba, suspenso, deve ser substituído por Juninho ou Caaporã. Outros que podem perder a vaga de titular são os zagueiros Wellington e Pelado, o meia Rafael Formiga e o atacante Claudinho. Apesar de Ramiro não confirmar, a tendência é que Felipe e Suellington formem a dupla de zaga, enquanto Fernando e Soares entrem nos lugares de Formiga e Claudinho, respectivamente.
- Ainda não defini a escalação. Vai ficar para momentos antes da partida - resumiu o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui