Treze e CSP empatam e classificam o Bota-PB para a final da Copa Paraíba - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Treze e CSP empatam e classificam o Bota-PB para a final da Copa Paraíba

As duas equipes fizeram um jogo morno nesta quarta-feira, no Estádio Amigão. Com o resultado, o Belo vai poder 'escolher' adversário da final

Treze x CSP (Foto: Silas Batista) 
Treze e CSP fizeram um jogo sem muitas emoções no Estádio Amigão (Foto: Silas Batista)
E o Botafogo-PB vai ter o privilégio de poder 'escolher' o adversário da final da Copa Paraíba, graças ao empate sem gols entre Treze e CSP. As duas equipes se enfrentaram na noite desta quarta-feira, no Estádio Amigão, em um jogo marcado por duas expulsões (uma para cada lado) e muita falta de criatividade.
Com o resultado, o Galo da Borborema somou o seu primeiro ponto na competição. Vinha de duas derrotas consecutivas jogando longe de casa. Para o Botafogo, pelo placar de 1 a 0, e para o próprio CSP, por 2 a 1. Já o Tigre segue na segunda colocação, agora com quatro pontos conquistados – o Belo está na liderança, com seis pontos e 100% de aproveitamento.
Na próxima rodada da Copa Paraíba, que só acontece no dia 7 de novembro, será a vez do Treze receber o Bota, às 20h30, no Estádio Amigão. Ao Galo, só interessa vencer e torcer pela boa vontade do Belo, que enfrenta o CSP na última rodada sabendo que se ganhar classifica o Galo e que se perder ou empatar garante o Tigre na grande decisão.
Primeiro tempo sonolento...
Treze e CSP fizeram um primeiro tempo bastante morno. Com pouquíssimas chances para ambos os lados. E, mesmo jogando fora de casa, foi o Tigre que criou as duas oportunidades mais claras da etapa inicial. A primeira foi com o atacante Soares, aos 6 minutos, quando ele aproveitou erro de Jan Carlos e chutou por cima.
Helinho, atacante do CSP (Foto: Silas Batista)Helinho deixou o gramado de ambulância com traumatismo craniano (Foto: Silas Batista)
Pouco tempo depois, aos 12 minutos, Helinho recebeu cara a cara com Beto, mas finalizou mal, para defesa tranquila do goleiro alvinegro. Aos 36 minutos, os dois jogadores protagonizaram o único lance que chamou atenção no restante da etapa inicial. Eles se chocaram dentro da área trezeana e o atacante do Tigre precisou deixar o campo de ambulância.
Daí por diante, o que se viu foi o Galo tentando jogadas pelo lado direito do campo, através do lateral Alexandre, e o CSP se aproveitando dos erros do adversário para tentar armar contra-ataques rápidos. Mas faltou criatividade. E o placar seguiu inalterado.
Segundo tempo 'morto'
Se a etapa inicial já não teve quase nenhum lance de perigo, o segundo tempo foi ainda mais desanimador. Além das expulsões do meio-campista Fernando Júnior, pelo lado do CSP, e do lateral-esquerdo Wesley, do Treze, os dois times criaram uma única oportunidade clara de gol.
Para o Tigre, foi Carlos Caaporã, aos 15 minutos, que aproveitou bobeada de Beto e finalizou forte. Goleiro trezeano, bem posicionado, defendeu em dois tempos. Já o Galo chegou por meio de Du, que cabeceou com firmeza, após cruzamento vindo do lado direito. A bola foi tirada em cima da linha pela zaga adversária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui