Sem chapas montadas, Nacional de Patos marca eleição para o próximo dia 30 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sem chapas montadas, Nacional de Patos marca eleição para o próximo dia 30

Além do presidente, serão eleitos também os membros da diretoria executiva do clube patoense. Mandato vai até o final do próximo ano


João Grilo, da Junta Governativa do Nacional de Patos (Foto: Renata Vasconcellos) 
Nacional de Patos elege nova diretoria no dia 30 deste mês (Foto: Renata Vasconcellos)
O Conselho Deliberativo do Nacional de Patos marcou para o próximo dia 30 deste mês a eleição da nova diretoria executiva. De acordo com João Grilo, que presidiu a Junta Governativa do clube durante seis meses, o edital para a eleição interna foi lançado nesta segunda-feira e a expectativa, agora, é que desta vez apareça algum candidato disposto a assumir a executiva do Naça.

No primeiro semestre, o ex-jogador Manoel Messias chegou a manifestar o desejo de se candidatar ao cargo, mas depois acabou desistindo. Depois, como não apareceu nenhum candidato, os dirigentes resolveram compor uma Junta Governativa, tendo à frente o empresário João Grilo, que agora deixa o cargo.

- O cargo está vago. O conselho deliberativo lançou o edital para eleição interna, que acontecerá no próximo dia 30 deste mês. Vamos esperar que até lá alguém registre chapa para esse pleito. Mas vou continuar colaborando com o clube, principalmente na montagem do time para temporada 2013 - disse João Grilo.
O presidente e os diretores que forem eleitos no pleito marcado para o dia 30 permanecem nos cargos até o final da temporada 2013. O primeiro desafio da nova diretoria patoense vai ser a montagem do time para a disputa do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui