RURALZÃO 2012: Cruzeiro do Brejinho e Verdão do Talhado não saem do 0 X 0, no Estádio Domingão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 14 de outubro de 2012

RURALZÃO 2012: Cruzeiro do Brejinho e Verdão do Talhado não saem do 0 X 0, no Estádio Domingão

                                                 
Jogando em casa o Cruzeiro do Brejinho não soube aproveitar a chance de disparar sozinho na liderança da Chave A do Ruralzão 2012, e empatou sem gols com o Verdão do Talhado, apesar do empate o Cruzeiro continua em primeiro na sua chave no saldo de gols com dezessete pontos, o Verdão tambem tem o mesmo numero de pontos do Cruzeiro mas perde no saldo de gols.

O Cruzeiro jogará no proximo domingo na comunidade São Vicente municipio de Varzea contra o Penarol, onde fará seu ultimo jogo nesta primeira fase, já o Verdão só jogará no outro final de semana tambem contra o Penarol, encerrando a primeira fase da Chave A do Ruralzão 2012.
O Cruzeiro do Brejinho é o unico representante de São José do Sabugi no Ruralzão, já que o Central do Riacho da Serra desistiu de participar da referida competição no dia da sua estreia, que seria contra o proprio Cruzeiro.

Na outra partida da Chave A do Ruralzão, o Penarol venceu o Guará do Saco dos Moises em pleno Estádio Machadão em Santa Luzia por 3 X 1, e está em terceiro lugar na Chave A com doze pontos e tem duas partidas a realizar contra Cruzeiro em casa e Verdão fora.

Informações de João Henrique e Chico do Rádio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui