Paraibano Feminino tem rodada movimentada neste final de semana - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Paraibano Feminino tem rodada movimentada neste final de semana

América venceu o Avaí por 4 a 3, o Cabo Branco derrotou o Paulistano por 4 a 0 e o Botafogo goleou o Sapé por 7 a 0. Jogos aconteceram no domingo

A penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino foi  movimentada. Neste domingo, entraram em campo os times do América, Avaí, Paulistano e Cabo Branco, pelo Grupo A, e Botafogo e Sapé, pela Chave B. Apenas Paraíba e Kashima folgaram neste final de semana.
O América venceu o Avaí por 4 a 3, no Estádio Juracisão, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Ainda na capital paraibana, o Cabo Branco venceu o Paulistano por 4 a 0, no Estádio da Graça. Pela Chave B, Botafogo se recuperou da derrota para o Paraíba e venceu o Sapé por 7 a 0, também na arena de Cruz das Armas.
Com os resultados da quinta rodada, o Cabo Branco assumiu a liderança da chave A, com dois jogos e duas vitórias, somando seis pontos. O Paulistano e o América estão em segundo e terceiro lugares. Os dois times somam três pontos (uma vitória e uma derrota, cada). No entanto, o critério utilizado pela Federação Paraibana de Futebol para o desempate foi saldo de gols. Por último está o Avaí, que ainda não pontuou.
Na Grupo B, o Kashima ainda está na liderança do grupo, mesmo folgando na rodada. O time Preto e Amarelo está com seis pontos. Na segunda e terceira posições estão Botafogo e Paraíba, com  três pontos, cada um. Em quarto lugar na tabela está o Sapé, que também não pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui