Nacional de Patos ainda não tem candidato à presidência inscritos para eleição - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Nacional de Patos ainda não tem candidato à presidência inscritos para eleição

Equipe patoense vai realizar eleições para presidência e também para a diretoria executiva na próxima segunda-feira mas ainda não tem candidatos

Depois do Esporte de Patos, que definiu seu novo presidente no final de semana, o Nacional vive a expectativa das eleições da próxima segunda-feira, quando será escolhida a Diretoria Executiva para o biênio 2013/2014, conforme edital lançado no último dia 18 deste mês. De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do clube, João Batista Leite (João Grilo), até agora nenhuma chapa foi registrada.

- Esperamos que com a aproximação do pleito, que acontece na próxima segunda-feira, apareça algum candidato ou candidatos interessados na disputa pela presidência do Nacional - disse o dirigente.

No primeiro semestre, o clube alviverde promoveu eleição para escolha do novo presidente, mas como não apareceu nenhum candidato, os dirigentes decidiram optar pela formação de uma Junta Governativa, que teve à frente o atual presidente do CD, João Grilo.
Confira o edital de convocação da diretoria do Nacional
O Presidente do Conselho Deliberativo do Nacional Atlético Clube, no uso das atribuições previstas no Estatuto Social, CONVOCA todos os membros do conselho deliberativo do Clube para participarem de reunião extraordinária para debater o assunto de quando serão realizadas as eleições para escolha de cargos em vacância da Diretoria Executiva, a se realizar no dia 29 de Outubro de 2012, com início às 18:00 horas e término às 20:00 horas, na Liga Patoense de Futebol, que funciona no Ginásio “O Rivaldão”, localizado na Rua Pedro Firmino, Patos. E, para que não se alegue ignorância, expediu-se o presente edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui