João Grilo admite possibilidade de assumir a presidência do Nacional de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 28 de outubro de 2012

João Grilo admite possibilidade de assumir a presidência do Nacional de Patos

 Presidente da Junta Governativa que comandou o clube na atual temporada, empresário disse que pode se candidatar caso nenhuma chapa se inscreva
O empresário João Grilo, que presidiu a Junta Governativa do Nacional nesta temporada, pode continuar à frente do clube. Agora, para um mandato de dois anos na diretoria executiva. Essa possibilidade foi admitida pelo dirigente, caso nenhuma chapa for registrada até segunda-feira, dia do pleito.
- Até agora nenhuma chapa foi inscrita. Os interessados podem se inscrever até a próxima segunda-feira, dia da eleição, mas se não aparecer nenhum candidato, já conversei com alguns companheiros que formaram a Junta Governativa e posso até assumir esse cargo definitivamente – disse João Grilo.

De acordo com o edital de convocação lançado pelo Conselho Deliberativo, a eleição que elegerá a nova Diretoria Executiva, será realizada na próxima segunda-feira, dia 29, com início às 18h e término às 20h, na Liga Patoense de Futebol, que funciona no Ginásio “O Rivaldão”.

Depois das eleições, a diretoria nacionalina deverá se reunir para traçar planos visando o Campeonato Paraibano de 2013, que começará em janeiro com nova fórmula de disputa, em relação aos anos anteriores
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui