Futebol Feminino: Paraíba de Cajazeiras ganha dois novos reforços - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Futebol Feminino: Paraíba de Cajazeiras ganha dois novos reforços

                                             A Diretoria da equipe feminina do Paraíba Esporte Clube da cidade de Cajazeiras que atualmente ocupa a segunda colocação no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino que é promovido pela Federação Paraibana de Futebol contratou duas novas atletas para reforçar o time que na próxima rodada vai enfrentar a equipe do Sapé na cidade do mesmo nome.
Trata-se de uma zagueira e uma meia que recentemente estavam atuando na equipe do União da cidade de Juazeiro do Norte–CE e que agora passam a defender a Cobra Coral cajazeirense.
Segundo as informações do Gerente de Futebol da equipe feminina cajazeirense Eduardo Rodrigues, a Diretoria do clube pediu para que os nomes das novas jogadoras contratadas ainda não fossem revelados, pois mesmo os contratos já tendo sido acertados com as atletas, só deverão ser assinados após elas desembarcarem na terra do Padre Rolim.
Nesta sexta-feira (26) pela manhã, será realizado mais um trabalho com bola no Estádio O Perpetão e logo após a realização dos trabalhos a sua Comissão Técnica irá definir o elenco que no próximo domingo (28) vai  até a cidade de Mossoró disputar um amistoso  contra outra equipe feminina da cidade de Areia Branca RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui