Esporte de Patos elege o novo Presidente - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 21 de outubro de 2012

Esporte de Patos elege o novo Presidente

                               
O Senhor Marco César Souza que em 2011 presidiu o Esporte Clube de Patos, foi novamente eleito ao Cargo de Presidente Executivo do Patinho Terror do Sertão, onde deverá tomar posse na próxima semana juntamente com outros diretores que também receberam diversos votos de confiança por parte de alguns associados do clube e torcedores alvirrubro.
A votação aconteceu na noite deste sábado dia 20 na sede do Sindicato dos Bancários que fica localizada ao lado da Praça Getúlio Vargas no centro de Patos, onde a chapa única encabeçada por Marco foi eleita por unanimidade.
Logo após o término da votação, o presidente eleito Marco Cesar concedeu uma entrevista ao repórter Francisco Sales e falou de alguns projetos que a nova diretoria tem como prioridade, os quais devem ser executados o mais rápido possível.
“O nosso principal objetivo é fazer com que o Esporte volte a Série A do Campeonato Paraibano e é por isso que iremos trabalhar o máximo para atingirmos essa meta e temos a certeza que a torcida alvirrubra também vai nos apoiar o máximo com muito carinho”, disse o presidente eleito.
Segundo Marco Cesar, existe um novo projeto que deverá ser iniciado o mais rápido, trata-se do Centro de Treinamento cuja construção deverá ser iniciada no dia 08 dezembro deste ano através da empresa Moreira Construções, com a inauguração prevista para o dia 07 de julho de 2013, data  em que o Esporte completa 61 anos da sua fundação. O local a ser construído o CT fica a 3 kms de Patos, na saída para Teixeira.

Conheça os novos Diretores do Esporte
Presidente .................................. Marco César
Vice-Presidente ..........................  Dário Leitão
Tesoureiro .................................  Adriano da Telemar
Secretário..................................  Romênio Moura
Pres. Cons. Deliberativo ................ Francisco  Sampaio
Vice-Pres. Cons. Delib .................  Edileudo Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui