Diretoria do Paraíba já contratou 14 jogadores para a próxima temporada - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 27 de outubro de 2012

Diretoria do Paraíba já contratou 14 jogadores para a próxima temporada

Contratação do novo treinador, no entanto, ainda está sendo negociada, mas deve ser formalizada até o final da próxima semana

Silva Baiano, técnico do Paraíba de Cajazeiras (Foto: Divulgação / Paraíba de Cajazeiras)Segundo Silva Baiano, elenco do Paraíba para 2013
deve ser fechado num total de 23 jogadores
(Foto: Divulgação / Paraíba de Cajazeiras)
O Paraíba de Cajazeiras está com os trabalhos bastante adiantados para a montagem do elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano do próximo ano. Segundo o gerente de futebol do clube sertanejo, Silva Baiano, o Paraíba já fechou a contratação de 14 atletas e segue buscando outros reforços para fechar o elenco e iniciar os treinamentos de pré-temporada.
- Só dá para dizer até agora que o elenco não está fechado. Já temos 14 atletas contratados, vindos daqui do Nordeste e também de outras regiões do país, mas os trabalhos ainda continuam. Vamos observar mais alguns atletas e tentar as contratações o mais rápido possível para começar logo os treinamentos - explicou o dirigente cajazeirense.
Silva Baiano disse ainda que a ideia que vem sendo trabalhada pela diretoria do Tricolor do Sertão é contar com 23 jogadores no plantel. Dos atletas já contratados, o dirigente destacou o meio-campista Kel, de 33 anos, e que já teve passagens por clubes importantes, como o América de Natal.
- É um jogador bastante e experiente e com muita habilidade, principalmente na condução de bola e nos passes. O que a gente quer é fazer uma mistura entre atletas com mais experiência e outros que estejam no começo da carreira, para que o time fique bem mesclado - acrescentou Silva Baiano.
Novo treinador
Com relação à contratação do treinador, o gerente de futebol disse que a expectativa é que até o final da próxima semana o clube feche o acordo e apresente o nome do responsável pelo comando técnico da equipe. Sem querer revelar o nome, Silva Baiano garantiu que o futuro treinador do Paraíba deve chegar do futebol alagoano.
- Estamos praticamente acertados com um treinador que estava atuando no futebol alagoano, mas ainda não está 100% confirmado. Como as negociações já estão bastante adiantadas, acredito que nós devemos confirmar e apresentar o nome do técnico até o final da próxima semana - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui