Campeonato Paraibano 2013: Com time quase definido, Paraíba vai apostar em treinador 'desconhecido' - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Campeonato Paraibano 2013: Com time quase definido, Paraíba vai apostar em treinador 'desconhecido'

Segundo presidente Tiko Miudezas, novo treinador do Paraíba nunca passou pelo futebol local. Nome deve ser oficializado já na próxima semana

Tiko Miudezas, presidente do Paraíba de Cajazeiras (Foto: Renata Vasconcellos) 
Tiko Miudezas diz que novo técnico do Paraíba deve ser anunciado na próxima semana e que ele nunca trabalhou no Estado (Foto: Renata Vasconcellos)
O Paraíba de Cajazeiras vai apostar em uma comissão técnica 'diferente' para a disputa do Campeonato Paraibano 2013. Com um treinador que nunca trabalhou no futebol local. O anúncio deve ser feito o mais rápido possível. Talvez na próxima semana, segundo o presidente Tiko Miudezas, que prefere acertar todos os detalhes para divulgar o nome do novo comandante tricolor.
- A pessoa que vai assumir o Paraíba, se tudo der certo, ainda não passou pelo nosso Estado. Infelizmente, não posso oficializar nada por enquanto, principalmente porque o contrato não foi assinado. Mas posso dizer que é um profissional muito competente e que tem tudo para dar certo conosco. Nossa expectativa é grande, embora a fórmula de disputa da competição não tenha sido a ideal para a gente.
Ainda de acordo com o dirigente, a equipe cajazeirense já está praticamente definida para o próximo ano. Vários jogadores já acertaram um contrato verbal com o clube. E as negociações estão sendo intermediadas pelo gerente de futebol Silva Baiano, que está no interior da Bahia de férias e a serviço do Tricolor.
- Temos 70% ou 80% do grupo montado para o Campeonato Paraibano. Silva Baiano está na Bahia há um bom tempo em busca de viabilizar a vinda destes reforços. Ele é funcionário do clube, está lá com o nosso carro, e tenho certeza que está fazendo de tudo para que tenhamos um time extremamente competitivo em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui