Brasileirão Série C: Quinta-feira com muita movimentação no Galo da Borborema - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Brasileirão Série C: Quinta-feira com muita movimentação no Galo da Borborema



Campina Grande, PB - Dia cheio para o Galo foi esta quinta-feira (18), onde treinos e sucessivas reuniões aconteceram a todo vapor, obviamente para que o time consiga uma grande vitória diante o Águia/PA.
Pela manhã no "Amigão", o técnico Sérgio Cosme, realizou um coletivo de 70 minutos e com oito paralisações para orientações táticas aos três setores da equipe, titulares venceram por 2 x 1, Brasão marcou os tentos do time A, enquanto o zagueiro Alexandre Carvalho descontou para os reservas.
Treino bem disputado e assimilado pelos atletas, deixando todos presentes bem satisfeitos com o que foi produzido, Cosme, manteve o 1.4.4.2: Beto, Aderlan, Thiago Gasparetto, Adalberto e Celico; Júlio César, Evérton César, Júlio Zabotto e Cristian; Rodrigo Pardal e Brasão.
Já ao vespertino no "PV", aí foi uma movimentação só, dentro / fora das quatro linhas, muita rotatividade nos trabalhos. Aconteceu reunião de organizadas com atletas, técnico com  torcedores anônimos e ainda reunião só entre atletas.
Por volta das 16h 40min, a bola rolou para um bom treino tático em 50% do gramado. Cosme pediu sempre empenho da "rapaziada" e alertando a todos, que domingo é decisão e só a vitória interessa para se manter na Série C em 2013.
Nesta sexta-feira (19), treinos novamente em dois períodos, será o inverso desta quinta-feira, ou seja: no matinal no PV, treino tático e a tarde no "Amigão", coletivo-apronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui