Após mostrar interesse em manter Suélio, Sousa anuncia novo treinador - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Após mostrar interesse em manter Suélio, Sousa anuncia novo treinador

Diretoria assinou contrato nesta terça-feira com o técnico Reginaldo Sousa para as disputas da Copa do Nordeste e Campeonato Paraibano

Reginaldo Sousa, técnico do Botafogo-PB (Foto: globoesporte.com/PB) 
Reginaldo assina com o Sousa para as disputas da Copa do Nordeste e do Campeonato Paraibano
(Foto: globoesporte.com/PB)
Reginaldo Sousa é o mais novo técnico do Sousa. O treinador, que foi campeão paraibano pelo Dino em 2009, está de volta para as disputas da Copa do Nordeste e do Campeonato Paraibano 2013. Ele vem para ocupar o lugar deixado por Suélio Lacerda, que fazia parte do planejamento da diretoria alviverde mesmo após a eliminação da Série D do Brasileirão.
Antes de assinar com o time sousense, Reginaldo comandou o Chã Grande e deixou o clube na semifinal da 2ª Divisão de Pernambuco. A competição segue suspensa por determinação do Tribunal de Justiça Desportiva por causa de um recurso do Vitória de Santantão contra o Jaguar e só será retomada após o julgamento do caso.
No primeiro semestre, entretanto, Reginaldo treinou o Ypiranga e conseguiu o acesso à Série D, mesmo tendo terminado a fase classificatória em sexto lugar. É que os quatro primeiros times eram Sport, Santa Cruz, Salgueiro e Náutico (dois disputam a Série A e os outros a Série C). No ano passado, ele comandou o Botafogo-PB na Copa Paraíba e teve uma passagem relâmpago no Esporte de Patos no início do Paraibano 2012.
De acordo com o supervisor de futebol do Sousa, Rafael Abrantes, o preparador físico e ao uxiliar técnico que trabalharam com o treinador nos últimos dois times devem assinar contrato ainda nesta terça-feira também com o clube. Já em relação ao elenco que vai defender as cores do Dino na próxima temporada, o dirigente disse já estar analisando uma lista repassada pelo novo treinador.
genivaldo, goleiro do sousa (Foto: Blog do Garotão / Wellington Ferreira) 
Genivaldo faz parte dos plano do novo treinador (Foto: Blog do Garotão / Wellington Ferreira)
Apesar de um certo receio em divulgar os nomes dos jogadores interessados para a próxima temporada, Reginaldo adiantou que Genivaldo, goleiro que defendeu o Sousa na competição nacional, faz parte dos seus planos. O “Paredão”, como é conhecido, é um dos ídolos do Botafogo-PB, mas foi dispensado pela diretoria botafoguense logo que terminou o Campeonato Paraibano deste ano (o Belo foi desclassificado pelo Campinense na semifinal da segunda fase da competição) e não teve o contrato renovado nem para as disputas da Copa Paraíba.
- Genivaldo é um goleiro que interessa a qualquer treinador. Ele está na nossa liste e temos a pretensão de renovar. Mas passei uma relação com 30 nomes a diretoria do Sousa está estudando as possibilidades. Estamos aqui para montar um grande time para fazer uma boa campanha nos dois campeonatos que vamos participar – comemorou o treinador.

Fonte: Globoesporte.com/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui